O Que É E Como Fazer

10 Dicas Para Perder peso No Inverno


Ela já foi sucesso pela década de noventa, e mesmo hoje ainda é muito procurada. Chega a ser polêmica e vários dizem que é possível perder gordura 14kg em quatrorze dias. Conheça a Dieta da USP original. No momento em que se fala em dieta, logo vem à cabeça a ideia de ir fome e eliminar alimentos do prato.


Todavia esse conceito foi se perdendo com o tempo. No mínimo, vários especialistas e nutricionistas não vêem vantagens na restrição de alimentos e elaboram dietas menos restritivas. No entanto vamos falar nesse lugar de uma dieta à moda antiga, a popular e polêmica Dieta da USP original. Dieta da USP Original? Apesar do nome, não se sabe ao direito tua origem. A escola nunca confirmou a autoria desta dieta por cota de um de seus especialistas. Circulam pela web numerosas variações da dieta, contudo a que apresentaremos mais adiante é a Dieta da USP original.


Esse roteiro de alimentação foi elaborado pra ser seguido durante sete dias, podendo ser repetido por no máximo mais 7. A Dieta da USP original foca em uma alimentação diária hipocalórica (baixa ingestão de calorias). Ademais, ela quase elimina os carboidratos da alimentação, colocando em teu espaço diversas proteínas e gorduras.



Fala-se que é possível perder até quatrorze quilos em duas semanas, a despeito de é claro esse número possa diversificar. Você conseguiria ir mais da metade de um dia com praticamente dois ovos cozidos no estômago? Visto que é deste modo que começa a Dieta da USP. Ela de fato se caracteriza na pouca quantidade de alimentos a serem consumidos. A ideia é baixar ao máximo o consumo de carboidratos, consumindo em seu ambiente fontes de proteínas. Com a Dieta da USP é necessário “fechar a boca” mesmo. O efeito de fato é rápido e a redução de calorias acontece principalmente devido à vasto exclusão de líquidos que acontece com a inexistência de carboidratos, especialmente nos primeiros dias.


Essa perda no consumo de carboidratos ainda leva à perda de massa magra e bem como à diminuição de energia. Deste jeito, não é recomendado a prática de atividades físicas ao longo da Dieta da USP. Essa vasto limitação no consumo de alimentos e substâncias gera discussões. Há quem defenda essa maneira mais “agressiva” pra se emagrecer e há quem critique, alertando para os altos riscos de uma alimentação restritiva pra saúde.


Ao encerramento da primeira semana, você podes reiniciar novamente através do cardápio do primeiro dia. Não é recomendado acompanhar a dieta por mais de duas semanas. Ervas permitidas para consumo: agrião, chicória e alface. Você pode beber água, café e chá o dia inteiro. Somos à favor das dietas como uma forma de se “educar” na hora de ingerir.


Achamos que impedir o consumo de umas substâncias e vitaminas podes causar sérios problemas à saúde. Assim, somos contra as dietas excessivamente restritivas como a Dieta da USP! Passar longos períodos sem comer, consumir porções tão pequenas e ainda suprimir tantas substâncias consideráveis da alimentação é uma maneira extremamente agressiva de se perder calorias.



É a clássica dieta pra atravessar fome! Ela funciona sim, no fim de contas os carboidrato são cortados e o consumo de alimentos é mínimo. E é aí que mora o perigo! Emagrecer de maneira “forçada”, especialmente por intermédio da alta restrição de alimentos podes causar sérios problemas à saúde como a embolia, anemia e a facilidade para recuperar o peso perdido pouco tempo depois.


É o caso dessa super dieta detox elaborada por especialistas que vamos lhe expor. O propósito é ingerir os sucos detox propostos por 7 dias. A bebida vai realizar uma verdadeira faxina no corpo, intensificando a eliminação de toxinas e gorduras. Efeito: em só sete dias é possível perder peso até 4 kg, de forma natural e saudável! Deixamos abaixo o video desse processo para que pessoas quiser perceber.


Sanduíche com duas fatias de pão integral, 1 fatia grossa de queijo branco, duas fatias de peito de peru, requeijão, cenoura ralada, tomate e alface. Nada. Em consequência a dieta rica em gorduras que dão muita saciedade, não há indispensabilidade de lanches entre as refeições principais. Mesmo que o caso atual tenha mais calorias (1891 no cardápio dos dias de hoje contra 1704 no de antigamente), o cardápio atual me faz perder peso e o antigo me fazia ficar mais gordo lentamente.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *